Menu

Title

Subtitle

Decoração De Casas De Campo Simples E Pequenas


luminaria de teto h1>"Uber" Da Construção Começa Em São Paulo

Hoje vamos aprender maneiras de organização de cozinha para deixá-la encantadora e prática. A ideia é facilitar o dia a dia, deixando os utensílios pra cozinhar a todo o momento à mão, unindo organização e decoração! Antes de mais nada, abra os armários e visualize onde fica mais prático guardar os instrumentos. Depois, irá definindo o recinto específico para cada utensílio. E Se O Banheiro é Menor : os armários aéreos são ótimos aliados pra isso! 1. Faça uma relação de coisas que estão no armário. Mesmo que eles sejam pequenos, você pode pôr uma prancheta ou um nanico quadro no interior das portas, para anotar e controlar os seus mantimentos (ou até já anotar o que necessita repor, né?!).


2. Retire tudo dos armários, inclusive o que estiver nas gavetas. Retire todos os itens e coloque-os de lado antes de tudo. Pra que a organização seja completa, é primordial começar do zero. 3. Comece a limpeza. A dica neste momento é atravessar um pano com vinagre para tomar aquele “ar de guardado” (o famoso mofo que a gente conhece). Se desejar, faça uma interessante limpeza do jeito tradicional, passando um pano com água e sabão de coco. 4. Desapegue dos utensílios e demasiado itens.


Referência: https://freesound.org/people/meadows67shea/

  • 186 "Cell é golpeado!" O Derrube de Cell 07 de Abril de 1993

  • Quissamã (discussão) 07h32min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

  • David Santana

  • 3 Parede da Corte 2.3.Um Os protagonistas

  • + programas + programas - globonews literatura

  • 15/12/2010 às 15:57

  • Camisetas de banda



  • Neste local é aquela hora de separar as coisas. Selecione o que não usa mais ou não é útil e desapegue. Vale jogar fora, dar com o intuito de um vizinho ou até mesmo vender, dependendo do estado da peça. 5. Proteja os armários. Sempre que estiver organizando a cozinha, aproveite afim de pôr um forro, tendo como exemplo, um tecido emborrachado que você compra em metro.


    A técnica serve pra impedir riscos que acabam deixando a cota de dentro do armário feiosa, por mais novo que ele seja. Essa dica tem êxito para qualquer cozinha, mesmo as pequenas ou com insuficiente espaço. Aquelas louças e utensílios que usamos só para um evento mais casual, coloque na divisão do armário onde os braços não alcançam, aquelas que necessitam de banquinhos para conquistar alcançá-las, entende? As cristaleiras ou buffets do tipo balcão são perfeitos pra essa finalidade! Neste instante o que é de exercício diário, experimente botar em um armário na altura das mãos, onde o acesso seja simples e separe por utilidade.


    7. O que fazer com as assadeiras? Calma, a gente te auxílio! O armazenamento vertical de assadeiras e tábuas é uma dica super sensacional, em razão de você pode receber um tanto de espaço. Colocar uma tábua de corte entre cada assadeira ou prato não só protege a louça, contudo assim como cria um visual ótimo.


    8. Pouco espaço no armário? Se seus armários são menores e você tem alguma parede vazia, invista em prateleiras. São ótimas afim de aproveitar espaço e, Cartão De Visita , são capazes de transportar personalidade para a tua cozinha. 9. Use nichos como http://mommysavers.com/?s=casa . E também ser uma opção mais compacta, apresenta um ar mais moderno pra tua cozinha. 10. E as panelas? Mais Funcionalidade E Peculiaridade De Existência de guardar todas juntas, no entanto pra manter a organização é bom separá-las por tamanho e utilidade. Normalmente são feitas prateleiras ou balcões embaixo da pia que cabem todas as panelas. Uma outra ideia é usar paneleiros. Hoje, imediatamente é possível localizar tanto para quem tem um pouco mais de espaço, quanto pra cozinhas pequenas.


    11. Um recinto para as tampas. Você poderá obter um escorredor de pratos e colocá-lo no armário como um suporte pra tampas, ou dessa maneira até mesmo separar uma gaveta grandinha para guardá-las todas juntas. O sério é que sejam de descomplicado acesso e visualização para as pessoas que procura! Ao empilhar panelas de teflon, procure a todo o momento botar um papel toalha ou pano entre elas.


    Isso impede que elas arranhem e percam quota da funcionalidade. 13. Copos organizados no armário. Para que os copos não se quebrem, guarde-os enfileirados e não empilhados. Categorize-os e separe os copos, taças e xícaras. Lembre-se de conservar os de emprego diário por perto. Se for possível, guarde estas peças numa prateleira de fácil acesso, para simplificar.


    14. Esvaziando a geladeira. Tire tudo da geladeira. Jogue fora os potes de plástico muito coloridos (tipo aqueles de sorvete e margarina) e mantenha apenas as opções transparentes e mais neutras. http://www.casabillboards.net/?s=casa imprescindível, reponha. Vai por mim, o visual ficará muito mais limpo e ordenado! 15. Esvaziando o freezer ou congelador.


    Desligue o freezer e tire tudo que tem de dentro dele. Jogue fora os alimentos vencidos e demais itens que não se lembre da procedência ou não identifique o prazo de validade. Depois deste processo, iniciamos a limpeza. 16. Limpeza total do freezer e geladeira. No momento em que ambos estiverem totalmente descongelados, faça uma pasta de bicarbonato com um pouco de água e esfregue em todo o interior.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.